Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

3799 repita:

Apartamento para Venda, Diadema / SP

Ref: D1, bairro Canhema, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, mobiliado, área total 44,00 m²

Compartilhar:

R$ 270.000

2 Dormitórios

1 Banheiro

1 Vaga

Código: D1

Endereço: Rua Yayá, 00

Bairro: Canhema

Área Total: 44,00 m²

Mobiliado: Sim

Descrição do Imóvel

Se você está em busca de um apartamento aconchegante e com uma ótima localização, esse imóvel é perfeito para você! Localizado no bairro Canhema, na cidade de Diadema/SP, esse apartamento para venda possui 2 dormitórios, 1 banheiro e 1 vaga de garagem. Além disso, ele já está mobiliado, o que facilita a sua mudança e torna o processo ainda mais prático.

Com uma área total de 44,00 m², esse apartamento é ideal para quem busca um espaço confortável e funcional. Além disso, o valor do imóvel é de R$ 270.000,00, o que o torna uma excelente opção para quem procura um imóvel com um ótimo custo-benefício.

O condomínio também oferece diversas opções de lazer, como academia, brinquedoteca, churrasqueira, espaço mulher, piscina, playground, quadra e salão de festas. Assim, você e sua família poderão desfrutar de momentos de diversão e relaxamento sem precisar sair de casa.

Além disso, a localização desse imóvel é privilegiada, estando próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados. Assim, você terá fácil acesso a uma ampla variedade de serviços e comércios, facilitando o seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel completo, com uma excelente localização e um valor acessível. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens desse apartamento. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria.

Lazer
Academia
Brinquedoteca
Churrasqueira
Espaço Mulher
Piscina
Playground
Quadra
Salão de Festas
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(11) 96030-0359 RCI Rosangela Consultoria Imobiliaria
[email protected]

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

A Empresa

  • RCI Rosangela Consultoria Imobiliaria
    Creci: 127957

Contato

www.rosangelaconsultoria.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.