Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

6753 repita:

Casa para Locação, Diadema / SP

Ref: D50, bairro Centro, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área total 68,00 m²

Compartilhar:

R$ 2.000

2 Dormitórios

1 Suíte

1 Banheiro

1 Vaga

Código: D50

Endereço: Rua Coimbra

Bairro: Centro

Observação Valor: Incluso IPTU e Condomínio

Área Total: 68,00 m²

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

Se você está em busca de conforto, praticidade e um lar aconchegante, esta casa para locação no bairro Centro, em Diadema/SP, é a escolha perfeita para você! Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, este imóvel oferece o espaço ideal para a sua família desfrutar de momentos inesquecíveis. Além disso, conta com 1 banheiro, garantindo privacidade e comodidade para todos os moradores.

Localizada em um condomínio, esta casa proporciona segurança e tranquilidade, permitindo que você viva com mais conforto e sem preocupações. Com uma área total de 68 m², você terá espaço o suficiente para decorar e personalizar cada cantinho de acordo com o seu estilo. E o melhor de tudo: o valor do imóvel é de apenas R$ 2.000,00, com IPTU e condomínio inclusos, tornando-se uma oportunidade imperdível para quem busca um lugar para chamar de lar.

Não perca a chance de viver em um imóvel que reúne todas as qualidades que você procura! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe desta casa que pode ser o seu novo lar. Venha fazer parte de uma comunidade acolhedora e desfrutar de todo o conforto e praticidade que este imóvel tem a oferecer. A sua busca pelo lar dos sonhos pode ter chegado ao fim!

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(11) 96030-0359 RCI Rosangela Consultoria Imobiliaria
[email protected]

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

A Empresa

  • RCI Rosangela Consultoria Imobiliaria
    Creci: 127957

Contato

www.rosangelaconsultoria.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.